sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ele é Loko Por ela'....niguem sabe quem eh'...



Eles ja ficaraoo..
sonho dele eh namorar com ela..
mais ela no quer"
Ui..
Gi..
i aee??
Opiz foi mau escapulio o Gi...


ti amo

2 comentários:

  1. Hum...Eita Guri TERRIVEL se a Gi te pegaaaa
    - hehehehehehhehehe -
    mais ficou muito lindo!
    eles se amammm!
    -kkkkkkkkkkkkkkkk -

    ResponderExcluir
  2. Tira isso Pesteeee...
    Tu eh chatoooooo

    deixa....eu chegar aeee q tu vai ver viu'
    Lezaoooo'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir