
' Kiria te dizer u qt eu te amo! Dizer u qt gosto de fica perto de tii, u qt gosto de ouvir tuas palavras, dizer ki vc é importante d+ na minha vida!
Kiria te dizer ki todos us momentos ki já passamos juntos, pra mim valeram muito, cada segundo, cada abraço, cada gesto, pra vim valeram d+, n vou eskece nunca, e momentos assim ainda vaum acontecer muito, pois eu sei ki vamu longe!!
Eu sei, sei ki nunca vou axar ota garota assim, por isso, n vou te perder, n vou te deixar escapar, vc já marcou muito pra mim, e eu sei ki te amo, sei ki vc vai ta sempre cmg, sempre do meu lado, e n há distancia ki va impedir ki eu te ame!
Eu nem preciso pensar muito, n preciso nem fazer cálculos,e muito menos de algum segundo pra saber u qt te amo e u qt kero ficar perto de tii! Infinitas vezes eu vou falar, infinitas vezes vou gritar!
- Eu te amo!! Te amo muito!
Nunca vou te esqcer!
Tú eh muito especial pra mim bestinha!
N eskece disso!!
♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário